Suspeito de estuprar filha diz que 'teria que tirar sua virgindade'

Um vigilante de 36 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma filha de 13 anos, abusado sexualmente de outra filha que sete anos e por ter mantido um relacionamento com uma outra menina que tem 13 anos. A prisão aconteceu dentro de uma igreja Adventista no bairro Itapemirim, em Cariacica, às 10h do sábado (6).
O titular da delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente Lorenzo Pazolini disse que a mãe da vítima estupro desconfiou do crime depois que viu mensagens no celular da menina. “O suspeito não é pai registrado da vítima, mas mantinha contato com ela. A família da criança disse que ele confessou em uma reunião que ele teria mantido relação com a menina nos dias 30 de junho e 5 de julho”, disse Pazolini.
De acordo com o G1, o suspeito teria dito para a mãe, prima e tia da vítima que só ele poderia tirar a virgindade da filha. Ele também teria dito que queria ter um filho com a menina, que seria criado por ele. A mãe da menina fez a denúncia para a polícia e a vítima passou por um exame que confirmou que ela foi violentada. Aos jornalistas, ele negou que tenha assumido o crime.
Suspeito de estuprar filha diz que 'teria que tirar sua virgindade' Suspeito de estuprar filha diz que 'teria que tirar sua virgindade' Reviewed by CM on sexta-feira, agosto 12, 2016 Rating: 5