Tabocas do Brejo Velho: Jovem é morto por colega de quarto

A tragédia aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 22, por volta das 0h15, Em um alojamento de uma usina no município de Tabocas do Brejo Velho sem motivos aparente um jovem foi morto pelo colega de quarto com dois golpes de faca.
A vítima dessa violência brutal foi Juberlandio da Silva Barbosa, de 24 anos. De acordo as nformações, o suspeito de cometer o crime, foi identificado pelo prenome de Cristiano, que dividia o quarto com a vítima. 
O assassino pegou uma faca e matou Juberlandio que já estava se preparando para dormir. Foram dois golpes de faca que deixaram o rapaz gravemente ferido, vindo a óbito antes mesmo da chegada do SAMU. 
Com ajuda da população, Policiais Militares conseguiram localizar e prender em flagrante o autor do crime. Cristiano foi detido e apresentado na delegacia de polícia. O corpo de Juberlandio foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado e será liberado.

blog barreiras notícias com informações do Sigi Vilares
Tabocas do Brejo Velho: Jovem é morto por colega de quarto Tabocas do Brejo Velho: Jovem é morto por colega de quarto Reviewed by CM on segunda-feira, agosto 22, 2016 Rating: 5