Vendedor de beju é baleado no rosto durante asssalto no centro de Barreiras


Na tarde desta quarta-feira, 17, por volta das 15h50, ocorreu uma tentativa de latrocínio nas proximidades do Armazem Paraíba, no centro de Barreiras. De acordo com informações, o vendedor foi
rendido, enquanto trabalhava, por uma dupla a bordo de uma moto. O carona teria anunciado o assalto e efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu no rosto do vendedor atravessando a boca e quebrando parte de seus dentes.

O vendedor saiu correndo, vindo a pedir socorro em uma residência na na altura da Avenida José Bonifácio, onde foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste onde ficou internado, mas sem risco de morte.
A polícia militar registrou o caso. A polícia civil vai ouvir o vendedor assim que ele tiver alta. Não há ainda informação se o senhor chegou a ser assaltado e se reagiu ao assalto.



Do Sigi Vilares
Vendedor de beju é baleado no rosto durante asssalto no centro de Barreiras Vendedor de beju é baleado no rosto durante asssalto no centro de Barreiras Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5