Vendedora ambulantes fica desesperada com furto de sua carrocinha de transportar bebidas em Barreiras

Neste domingo, 07, uma senhora de prenome Cida, conhecida por Cida do Coquetel, demonstrou desespero ao fazer um apelo por meio da imprensa, pedindo ajuda referente ao furto do seu único meio de sobrevivência. 


A vendedora de bebidas que trabalha em portas de casas de shows, praças e outros ambientes festivos de Barreiras, disse que estava trabalhando durante a madrugada, na Vila Jurí, em frente ao Recanto Drink’s, quando furtaram sua carrocinha usada para transportar bebidas e todo material que usa na comercialização de coquetéis alcoólicos. Ela tem placa NZE – 8566 de Barreiras/BA.

Alega que a ação do ladrão foi bastante rápida. Ela estacionou seu reboque no acostamento da rua, como de costume, e foi furtada quando estava iniciando a jornada de trabalho. Disse ainda que algumas pessoas viram um homem engatando a carrocinha em um Fiat/Uno, cor prata e saindo em alta velocidade.

Em aflição, ela declarou que o suspeito é alto, cabelo moicano e usava camisa preta. Também pede às pessoas que souberem de alguma informação para avisarem a polícia. “Ele foi muito ousado. Muitas pessoas viram quando ele saiu com minha carrocinha”.

Alô Alô Salomão
Vendedora ambulantes fica desesperada com furto de sua carrocinha de transportar bebidas em Barreiras Vendedora ambulantes fica desesperada com furto de sua carrocinha de transportar bebidas em Barreiras Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, agosto 07, 2016 Rating: 5