A imprudência faz mais uma vítima no trânsito de LEM



O acidente envolveu uma moto Honda CG e um veículo Gol prata no início da tarde desta segunda-feira, 12, por das 12h30. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Paraná com a Avenida JK, centro da cidade de LEM.


Testemunhas afirmaram que o veiculo Gol, que trafegava pela Rua Paraná, não no obedeceu a preferencial, atingindo o motociclista que trafegava pela Avenida JK sentido Jardim da das Acácias.

Após a colisão, o de 54 anos, teve o capacete arremessado fora da cabeça.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o motociclista para a UPA onde a equipe médica constatou um traumatismo craniano. Valdinei foi transferido logo em seguida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Já o motorista que aparentava ser um senhor, evadiu-se do local sentido BR 242, sem prestar socorro à vítima, e avançando o sinal vermelho dos semáforos.

A polícia militar removeu a motocicleta para o pátio da delegacia de polícia em companhia das testemunhas que se prontificaram a testemunhar o ocorrido.

Do Sigi Vilares
A imprudência faz mais uma vítima no trânsito de LEM A imprudência faz mais uma vítima no trânsito de LEM Reviewed by BarreirasNoticias on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5