Acidentes, Assalto, morte e prisões foram as ocorrências registradas neste final de semana em Barreiras

Aconteceu no início da tarde deste sábado, 24, por volta das 13h um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta Bitrem na BR 135, na saída para Riachão das Neves, na altura do Residencial Arboreto, em Barreiras
 Segundo informações, o condutor do Fiat Uno ultrapassava a carreta no trecho duplicado da
rodovia quando o veículo tocou na lateral da carroceria da carreta. 
Veiculo tobado na altura do Res. Arboreto
Em seguida, o motorista do Uno perdeu o controle, saindo da pista e capotando em seguida. Uma equipe do SAMU esteve no local prestando socorro ao condutor do veículo. O acidente foi registrado pela polícia rodoviária federal.


Furto de Moto na Vila Dulce em Barreiras 

Furto de motocicleta aqui em Barreiras já está se tornando "comum". Na tarde deste sábado, 24, por volta das 12h30, na Rua Guadalajara, na Vila Dulce, em Barreiras, foi furtada uma moto Honda Biz, preta de placa NTN 0609. A moto estava estacionada em frente à casa da dona. Desesperada a proprietária faz um apelo a sociedade; quem souber ou tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar para o 190 da PM.  

Motorista perde controle e caminhão tomba na Serra do Saco em Barreiras

Na tarde deste domingo, 25, por volta das 14h10, ocorreu mais um acidente na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras. De acordo com informações colhidas no local, um caminhão carregado de leite de coco e coco ralado, descia a serra quando no final da "curva da morte " o motorista perdeu o controle da direção. 
 
O veículo saiu da pista e tombou. A cabine do caminhão ficou debaixo da carroceria. Preso nas ferragens, o motorista foi socorrido pelo corpo de bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhado para o Hospital do Oeste com uma fratura na perna direita, porém lúcido. A polícia rodoviária federal registrou o acidente e impediu que a carga fosse saqueada. 


Homem armado é preso no Cerradão pela CIPE/Cerrado

Policiais da CIPE CERRADO prenderam um homem de posse de uma arma de fogo na tarde de ontem, sábado, 24, no Posto Cerradão, na zona rural de Barreiras. De acordo com informações, após uma denúncia anônima, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito que portava um revólver calibre 32. O indivíduo e a arma foram apresentados no complexo policial de Barreiras.  

Riachão das Neves: 

Na manhã de ontem, sábado, 24, um caminhão de uma distribuidora de bebidas foi assaltado no distrito de Cariparé, na zona rural de Riachão das Neves. De acordo com informações, o condutor e o ajudante do caminhão passaram a noite de sexta-feira na localidade e quando deixaram o distrito já pela manhã se sábado foram surpreendidos por quatro indivíduos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo no para-brisa do caminhão. Com os tiros, o motorista foi obrigado a parar. O quarteto roubou os pertences do motorista e do ajudante e ainda levou uma pequena quantia em dinheiro. Quem mora no distrito de Cariparé reclama constantemente da falta de segurança na localidade. 

LEM:

Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite de ontem, domingo, 25, por volta das 21h30, na Rua Coribe, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. 
 De acordo com informações, o adolescente foi baleado cinco vezes ao atender um indivíduo no portão de sua casa. O SAMU socorreu o adolescente para a UPA e após ser estabilizado pela equipe médica foi transferido para o Hospital do Oeste.  

Choque elétrico mata jovem na zona rural de São Desidério 

No final da manhã deste domingo, 25, por volta das 11h, Adarley da Silva Souza, de 18 anos, morreu vítima de choque elétrico na localidade de Vila Nova, na zona rural de São Desidério. O rapaz teria recebido uma descarga elétrica ao passar por debaixo de uma cerca eletrificada por um fio de alta tensão que havia caido sobre ela. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar já encontrou o jovem morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Barreiras, a cerca de 28 quilômetros do local da morte. O G1 entrou em contato com a Coelba, que ficou de apurar informações e se manifestar sobre o caso.
Acidentes, Assalto, morte e prisões foram as ocorrências registradas neste final de semana em Barreiras Acidentes, Assalto, morte e prisões foram as ocorrências registradas neste final de semana em Barreiras Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5