Acidentes e homicídio movimentam o plantão de domingo no DPT de Barreiras

O lavrador Ronaldo da Rocha Lopes, de 29 anos, foi morto a tiro no povoado de Santa Rosa, em Cristópolis/BA. O corpo deu entrada no IML regional de Barreiras/BA, por volta das 22h 00 de sábado, 24, onde foi examinado e liberado na manhã de domingo, 25.

ACIDENTE EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS

O trabalhador rural, Esmeraldo Ferreira Portela, de 47 anos, morreu em acidente de trânsito no povoado de Beira Rio, em Oliveira dos Brejinhos. De acordo com o senhor Otávio Barbosa, tio da vítima, o mesmo bateu com sua moto na traseira de um Gol, que tinha apresentado um defeito mecânico e foi deixado estacionado na margem de uma estrada a cinco quilômetros da cidade.
Esmeraldo retornava de uma carreata política, por volta das 19h 00 de sábado, 24. Ele ainda recebeu socorro do SAMU, mas morreu ao dar entrada no hospital do município.

ACIDENTE NO ANEL DA SOJA
O capotamento de uma caminhonete, neste domingo, 25, no “Anel da Soja”, provocou a morte de Elda Petreli Rodrigues da Silva, de 48 anos. Seu esposo ficou gravemente ferido e deu entrada na UPA de Luis Eduardo Magalhães.

HOMICÍDIO EM RIACHÃO DAS NEVES
Jeferson de Lima dos Santos, vulgo “Yure”, de 20 anos, foi atingido a golpe de faca no interior de um bar, na cidade de Riachão das Neves/BA, morrendo por volta das 5h 00 da madrugada deste domingo, 25, no hospital municipal Quintino Carvalho da Cunha.
De acordo com informações policiais, Jeferson tinha envolvimento com o mundo do crime, inclusive, possuía passagens registradas pela delegacia local. Sua última prisão aconteceu em 31 de agosto de 2016, por prática de assalto contra um rapaz de prenome Silvoney.

Do Alô Alô Salomão e Blog Braga
Acidentes e homicídio movimentam o plantão de domingo no DPT de Barreiras Acidentes e homicídio movimentam o plantão de domingo no DPT de Barreiras Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5