“Agora é a vez da mulher governar São Desidério” diz moradora durante caminhada festiva no Sítio do Rio Grande

Ascom Graça

O carinho dos moradores, a alegria das crianças estampada no olhar ao ver a candidata a prefeita de São Desidério Graça Gobbi visitando cada morador. Foi assim a grande caminhada festiva que percorreu as principais vias do Sítio do Rio Grande na quinta-feira (01).
Candidata pela coligação “A verdadeira mudança se faz com a participação de todos”, Graça (PSD 55) caminhou ao lado do candidato a vice-prefeito Reginaldo Cezar Filho, de vários candidatos à vereança e de amigos e correligionários. Durante a caminhada, foram inúmeras as manifestações de carinho recebidas por Graça, que encontrou enorme receptividade nas residências por onde passou.



Dona Sinisia Barros, 80 anos revelou que mesmo sem a obrigação de votar devido a idade, ela faz questão dar o seu voto à Graça. “Sem dúvida é o melhor nome para governar São Desidério. Graça é atuante, sabe ouvir a população e conhece a realidade da cidade, além de ter propostas concretas para torná-la melhor. Agora é a vez da mulher governar São Desidério” diz moradora durante caminhada festiva”.

Para Graça, é uma honra poder representar a bravura da mulher saodesideriense. “O nosso objetivo é fazer uma administração planejada, participativa, responsável e comprometida com o futuro do município. Estou preparada para esse desafio ao tempo em que agradeço o carinho das pessoas que torcem pela nossa vitória. Agradeço imensamente todos os que abriram as portas de suas casas e seus corações para acompanhar a nossa caminhada”, frisou a candidata Graça.

Reginaldo Cézar Filho, candidato escolhido para compor a chapa como vice, afirmou que a gestão de Graça será uma das melhores da história política de São Desidério e agradeceu a população de Sítio Grande pela grande demonstração de apoio e carinho de cada morador. “Tenho certeza que Graça será uma grande prefeita, e terá um aliado atento e comprometido aos anseios do nosso povo, pois estou imbuído para somar e ajudar no desenvolvimento do nosso município”, disse o candidato a vice-prefeito.

Uma nova história política
São Desidério, um dos principais municípios da região Oeste da Bahia escreve uma nova história política, lançando o nome de uma mulher para concorrer o cargo de prefeita. Graça Gobbi, 55, fortalece a cada dia mais a caminhada rumo a vitória, para se tornar a primeira mulher a governar o município.  A candidatura já é considerada um avanço, diante de um cenário historicamente dominado por homens, nunca, uma mulher se candidatou a prefeita da cidade até então.
A história traz no seu contexto uma caminhada mantida pela disposição feminina de andar em todos os povoados e ruas da sede, ouvindo os anseios e recebendo apoio. Em cada localidade que visita é bem recebida e elogiada pela força e coragem. Graça traz uma proposta inovadora fazendo com que a cada dia, esse movimento positivo, essa onda do 55, cresça cada vez mais.
“Agora é a vez da mulher governar São Desidério” diz moradora durante caminhada festiva no Sítio do Rio Grande  “Agora é a vez da mulher governar São Desidério” diz moradora durante caminhada festiva no Sítio do Rio Grande Reviewed by CM on domingo, setembro 04, 2016 Rating: 5