Amargosa: menor desaparecido é encontrado morto; suspeitos foram detidos

O corpo do menor desaparecido desde a última quarta-feira(14), foi encontrado na manhã deste domingo(18), na zona rural de Amargosa. A Polícia deteve suspeitos. De acordo com informações obtidas elo blog AmargosaNews, o corpo de Ivonildo Dias da Silva, conhecido por "Nildo", foi encontrado próximo a localidade do Ribeirão do Cupido com marcas de espancamento e já em estado de decomposição.
Ainda de acordo com as informações, familiares encontraram mensagens com ameaças de morte no celular da vítima. A Polícia informou à nossa reportagem que o crime já está sendo investigado. Nildo havia sido apreendido há alguns dias, referente a furto na zona rural. Dois menores suspeitos de participar do crime foram apreendidos e estão sendo ouvidos. O corpo será removido pela Polícia Técnica para perícia.
Amargosa: menor desaparecido é encontrado morto; suspeitos foram detidos Amargosa: menor desaparecido é encontrado morto; suspeitos foram detidos Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5