Após suspeita de abuso, Brad Pitt pode ser investigado pelo FBI, diz site

Após Angelina Jolie entrar com um pedido de divórcio nesta semana, notícias sobre a relação entre Brad Pitt e os filhos do casal não param de surgir. A última, divulgada pelo site TMZ, trata-se de uma agressão que o ator teria feito contra seu filho Maddox, de 15 anos, em um
jato particular.
Segundo o site, o Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles entrou com uma investigação contra Pitt depois de receber uma denúncia anônima de que o ator supostamente atacou seu filho mais velho em uma viagem de volta da França.

O depoimento alega que logo que o avião decolou, Brad e Angelina começaram a discutir e Maddox se levantou para defender verbalmente sua mãe. Nesse momento, o ator pulou sobre o menino e Angelina tentou impedir o ataque. O relato ainda propõe que Pitt estaria bêbado, o que não foi confirmado até o momento.

Em declaração ao site The Hollywood Reporter, o FBI disse que se "confirmada as alegações sobre o ataque no avião, serão feitas as investigações necessárias".
Brad, por sua vez, negou as alegações de abuso, mas fontes ligadas ao caso reconheceram que houve um incidente no jato.
Após suspeita de abuso, Brad Pitt pode ser investigado pelo FBI, diz site Após suspeita de abuso, Brad Pitt pode ser investigado pelo FBI, diz site Reviewed by CM on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5