Apresentador veterano não cansa de alfinetar a Rede Globo

Não é de hoje que os telespectadores percebem a insatisfação de Jô Soares com a Rede Globo. Nos bastidores o comentário é que ele está coberto de razão. Primeiro, Marcelo Adnet queria a todo o custo o lugar do apresentador, até que conseguiu um horário, mas não o de Jô.
Aí decidiram colocar Pedro Bial no lugar do veterano apresentador. E, como prêmio de consolação, querem dar um quadro para Jô no Jornal da Globo e/ou um espaço para ele em um dos canais a cabo da emissora. Irritado com a situação, o veterano apresentador tem alfinetado e desdenhado dos projetos furados que estão oferecendo a ele. "Não vou aceitar jamais andar para trás.
Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou. Se eu fizer o Jornal da Globo, daqui a pouco vou ter que fazer o Família Trapo", disse ao site Notícias da TV. E ainda soltou essa durante o Programa do Jô: “Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando. E eu não quero parar".
Apresentador veterano não cansa de alfinetar a Rede Globo Apresentador veterano não cansa de alfinetar a Rede Globo Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5