Assaltante é baleado ao confrontar policiais no bairro Sandra Regina

A violência tem crescido assustadoramente em nossa cidade. De acordo com informações policiais, dois indivíduos armados, um com um revólver e o outro com uma faca, roubaram um aparelho celular de um transeunte na tarde desta quarta-feira (14), por volta
das 13h15, na Rua Aníbal Alves Barbosa, no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras. Um policial civil que presenciou a ação criminosa tentou deter a dupla que conseguiu fugir. 
A polícia militar foi acionada e fechou o cerco aos criminosos. Um dos indivíduos, um menor de idade, foi logo apreendido. O outro suspeito fugiu pulando diversos telhados de residências e comércios até ser encurralado pelos policiais e a acabar baleado duas vezes nas pernas a resistir à prisão e confrontar com a PM. 


O individuo de pré nome Charles, 26 anos, que já tinha passagens pela polícia, foi socorrido pela SAMU que prestaram os primeiros socorros, em seguida foi encaminhado para o Hospital do Oeste. A arma e a faca utilizadas pela dupla para cometer o assalto foram apreendidas e levadas para delegacia. 

blog Barreiras Notícias com
informações/fotos do Sigi Vilares
Assaltante é baleado ao confrontar policiais no bairro Sandra Regina Assaltante é baleado ao confrontar policiais no bairro Sandra Regina Reviewed by CM on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5