Assaltantes aterrorizam família no município de Angical durante roubo

Assaltantes empregam momentos de terror para uma família no povoado de Brejo de Missões, município de Angical, durante um roubo em residência na noite de ontem (08). Eles arrombaram uma porta da moradia e abordaram os moradores com graves ameaças.


Havia três elementos armados na ação criminosa. Dentro da casa, os bandidos renderam todos os moradores e após aterrorizarem a todos com armas de fogo, pediram que entregassem dinheiro e objetos de valor. Uma das vítimas contou que os elementos ficaram furiosos, porque não conseguiram abrir o cofre e por isso prometeram matar a todos.

Um dos moradores conseguiu fugir ao ouvir os criminosos arrebentando uma das portas para invadir a casa e informou o caso à polícia. Contudo, não conseguiu evitar o assalto. Eles reclamam de omissão de socorro do policiamento local. Os assaltantes levaram um cofre da família com aproximadamente R$ 20 mil e importantes documentos, principalmente escrituras de imóveis.

O trio usava coletes e camisetas pretas com a inscrição “Polícia Tática”. Foram roubadas uma mala e um cofre, que foram transportados numa caminhonete, possivelmente L 200 de cor branca e um Gol de cor não identificada.

O cofre foi abandonado na região da prainha, rio de Ondas, em Barreiras/BA, mas foi levado por uma guarnição da Polícia Militar para o complexo policial do bairro Aratu. Muitos documentos não foram encontrados dentro dele.


Alô Alô Salomão
Assaltantes aterrorizam família no município de Angical durante roubo Assaltantes aterrorizam família no município de Angical durante roubo Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5