Assaltantes são presos depois de acidente no Vila dos Funcionários em Barreiras


Dois indivíduos foram presos depois de sofrerem um acidente durante fuga, após assaltarem o “Seu Açaí”, localizado na Avenida Benedita Silveira, no centro de Barreiras/BA, por volta das 22h 30 de sexta-feira, 02, na entrada do bairro Vila dos Funcionários.


No local do acidente, eles foram reconhecidos pela PM e por quatro testemunhas do assalto. Os policiais que estavam em diligência tentando localizá-los, tinham recebido informações sobre a motocicleta, cores dos capacetes e roupas usadas na ação criminosa.

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá existiam ainda, imagens do circuito de filmagem da loja que ajudaram na identificação dos ladrões.

Caique portava um revólver no momento do assalto, mas a arma não foi localizada pela polícia. A dupla roubou aproximadamente R$ 500, 00 um aparelho celular, carteira de bolso de uma das vítimas e Iphone. Caique permanece hospitalizado.

Alô Alô Salomão
Assaltantes são presos depois de acidente no Vila dos Funcionários em Barreiras Assaltantes são presos depois de acidente no Vila dos Funcionários em Barreiras Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, setembro 04, 2016 Rating: 5