Assalto em posto de combustível termina em troca de tiros em Vitória da Conquista

Na manhã desta segunda-feira (19), bandidos assaltaram um posto de combustível no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, 508 km de Salvador. A polícia foi enviada ao local e houve um tiroteio com a quadrilha. Segundo as vítimas informaram a 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), três homens chegaram ao local a bordo de um veículo Hyundai HB20 Sedan, de placa clonada, e efetuaram o assalto.
A guarnição foi enviada ao local e se iniciou uma perseguição no Anel Viário. Ao chegar na avenida Integração, após os policiais derem sinais de alerta para o veículo parar, o tiroteio começou.
De acordo com a CIPM, os indivíduos começaram a atirar contra a guarnição, que revidou os tiros. O motorista, que tem 22 anos e não teve o nome divulgado, foi alvejado na perna e socorrido para o Hospital de Base. 
No veículo estavam também um adolescente de 16 anos e um homem de 23 anos, todos naturais da cidade de Itabuna, no sul do Estado, e foram encaminhados para apresentação no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública). A polícia informou ainda que foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma pistola calibre .380 com os acusados. Além disso, o veículo tem indícios de ser produto de furto ou roubo e também foi apreendido. (R7 Bahia)
Assalto em posto de combustível termina em troca de tiros em Vitória da Conquista Assalto em posto de combustível termina em troca de tiros em Vitória da Conquista Reviewed by CM on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5