Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco

A Secretária de Segurança Pública (SSP) de Sergipe confirmou na tarde desta quinta-feira, 15, o desaparecimento do ator da Rede Globo, Domingos Montagner. A suspeita é de que o intérprete de "Santo" da novela "Velho Chico", teria sumido após um mergulho no Rio São Francisco.
O delegado de Canindé de São Francisco, Antônio Francisco, ouve testemunhas, entre elas a
atriz Camila Pitanga, que estava com o ator no momento de lazer após o almoço. "É um local difícil. Um nativo não tomaria banho ali", disse o delegado.

Estão mobilizados policiais, bombeiros, equipes táticas aéreas dos estados de Sergipe e Alagoas e pescadores da região, à procura do ator que desapareceu por volta das 14h30, no rio que faz divisa nos dois estados, informou o comandante Virgílio José Dantas.


A Globo confirmou o desaparecimento por meio de nota: "Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido".
De acordo com informações da dona de casa Rozemeire Alves Pereira, 38, moradora de Canindé, ele teria ido almoçar no restaurante Caçuá, localizado à beira do rio e depois ido tomar banho, mergulhou e não teria voltado.
Circulam, nas redes sociais, informações ainda não confirmadas de que o ator teria sido encontrado com vida mas bastante debilitado. 
A mulher do ator, Luciana Lima, está em São Paulo. Domingos é pai de três filhos. Além do ator, estavam nas gravações de "Velho Chico" a atriz Christiane Torloni e os atores Antonio Fagundes e Marcelo Serrado.
Populares se aglomeram na região da Prainha, onde o ator desapareceu (Foto: Reprodução | Whatsapp)

Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 15, 2016 Rating: 5