TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
BA: PM morto em assalto chegava da igreja quando foi alvejado, diz polícia - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

BA: PM morto em assalto chegava da igreja quando foi alvejado, diz polícia

O sargento da reserva da Polícia Militar morto durante um assalto na noite quinta-feira (15), no município de Eunapóslis, sul da Bahia, voltava da igreja com a família no momento em que ocorreu o crime. As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (16).

De acordo com a polícia, a família chegava em casa, no bairro Vila Olímpica, por volta das 22h, quando quatro homens armados se aproximaram a pé e anunciaram o assalto. Romário José da Silva, de 54 anos, reagiu e os homens atiraram várias vezes contra ele e fugiram levando o carro do sargento.
Segundo a polícia, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento foi enterrado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério da Consolação, no município onde o crime ocorreu.
Ainda conforme a polícia, a vítima trabalhou por mais de 30 anos na Polícia Militar e estava aposentada há cerca de 5 anos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso. O caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.
BA: PM morto em assalto chegava da igreja quando foi alvejado, diz polícia BA: PM morto em assalto chegava da igreja quando foi alvejado, diz polícia Revisado by CM on sábado, setembro 17, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...