Banda Vingadora e Pablo animaram a primeira noite da Festa da Paz em São Desidério

 A festa da Paz, chega em sua 20ª edição já consolidada como o maior evento musical do oeste baiano teve início nesta sexta-feira,16, em clima de paz, alegria e muita animação. A abertura da primeira noite ficou por conta dos artistas locais e na sequência as bandas principais como do romantismo do cantor Pablo e da arrochadeira da Vingadora.
A dupla sertaneja que veio da localidade da Ilha do Vitor, Claudio e Mateus, foram a sensação da noite, os meninos cantou várias músicas do momento e deixou o público a vontade. Depois deles, a outra dupla Lucas e Maicon fizeram um show com vários ritmos do sertanejo ao arrocha.
Já era meia noite, quando o cantor Pablo subiu no palco e aos gritos dos foliões o músico se emocionou e agradeceu o carinho do público. “Estou muito feliz por ter sido chamado pra cantar em São Desidério. Quando soube que várias atrações de nomes da música passaram por aqui, eu fiquei ansioso pra vir cantar e de imediato sentir o clima da galera. A festa a estrutura e organização está de parabéns “,  disse o cantor Pablo
No palco dois do evento, a Banda Vingadora, se preparava e quando o cantor Pablo se despediu do público, os fãs de Tays Reis, se posicionavam para recebê-la. Minutos depois, a cantora entra cantando a música Metralhadora e levou os foliões a loucura. “ Que festa maravilhosa, estou super feliz pelo convite e preparei um repertório magnifico que irá agradar todo o público A, B e C. Os meus fãs pode esperar um show espetacular”, emocionada, elogiou a vocalista, Tays Reis.
Os foliões ainda curtiu o cover de Raul Seixas, Ely Pinto, que animou a nação fanática de Raul com uma sequência de músicas que relembrou o grande ídolo do rock.
A Festa da Paz está apenas começando, serão três dias de folia, diversão garantida, segurança, conforto, gente bonita e atrações de renome nacional dos mais variados ritmos brasileiros. Por que a Festa da Paz é preparada com muito carinho e com o objetivo de promover o lazer e a diversão dos munícipes e visitantes.

Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins
Banda Vingadora e Pablo animaram a primeira noite da Festa da Paz em São Desidério  Banda Vingadora e Pablo animaram a primeira noite da Festa da Paz em São Desidério Reviewed by CM on domingo, setembro 18, 2016 Rating: 5