Barreiras: Candidato à vereador é preso em flagrante dirigindo carro roubado

O candidato a vereador Rubens do Protesto (PSC), da coligação “Agora é a vez da mudança”, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (12) em Barreiras por estar com um carro roubado e alienado. Ele foi preso pela Polícia Militar.
No momento da abordagem, Rubens estava com o carro, um Hiunday, cor prata, com placa de Luis Eduardo Magalhães, onde foi roubado no sábado (10), por dois homens armados à bordo de uma motocicleta CB 300, de cor vinho.

Para o delegado Francisco Carlos de Sá, o acusado já sabia da procedência ilícita do carro e já foi preso por receptação, com um Eco Sport roubado. O proprietário do Hiunday registrou uma queixa de roubo, no complexo policial de Barreiras. Ele informou que foi sequestrado, amordaçado no momento da abordagem e abandonado horas depois, no quilometro 40 da BR 020.
O político foi encaminhado ao Complexo policial do bairro Aratu, onde foi interrogado na manhã de hoje e permanecerá à disposição do delegado até efetuar pagamento de fiança, arbitrada no valor de R$ 2 mil e 500.
Ele alega que já sabia da alienação do veículo, mas não sabia de sua origem de roubo. “Entrou em contradições durante seu depoimento e já tem passagem pela delegacia pelo mesmo motivo. Éuma pessoa que gosta de coisa errada”, disse o delegado.

Do Alo Salomão Correia
Barreiras: Candidato à vereador é preso em flagrante dirigindo carro roubado Barreiras: Candidato à vereador é preso em flagrante dirigindo carro roubado Reviewed by CM on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5