Barreiras: Mulher fica ferida em colisão entre carro e motocicleta

Uma mulher ficou levemente ferida após ser vítima de um acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira, dia 22, por volta das 16h, no cruzamento das ruas Coronel Magno e Guiomar Porto, no
Centro da cidade de Barreiras.
A motorista da moto descia pela Rua Coronel Magno sentido ao Cais na preferência, quando foi surpreendida pelo condutor de um veículo que não parou no cruzamento quando seguia pela Rua Guiomar Porto, sendo inevitável a colisão.
Na moto Honda Biz, cor preta, estava à bordo duas mulheres, sendo que a carona ao cair, ficou ferida e foi socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste, já a condutora caiu na via, mas saiu ilesa. Na moto, uma das lanternas ficou danificada e houve avarias na carenagem dianteira.
O condutor do carro, um Fiat Uno, cor vermelha, teve apenas danos materiais, quebrando um farol dianteiro, além de ter sido amassada na lateral do veículo devido a colisão. Policiais militares da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) orientaram o trânsito e registraram o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
Barreiras: Mulher fica ferida em colisão entre carro e motocicleta Barreiras: Mulher fica ferida em colisão entre carro e motocicleta Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5