Barreiras: Polícia ainda não tem pistas do autor de homicídio no bairro Vila Rica

O crime ocorreu noite de sexta-feira (02), pouco antes da meia noite, na Rua Minas Gerais, Bairro Vila Rica. Thiago W. Barbosa dos Santos (31) anos foi alvejada com três tiros pelas costas, um deles na altura da nuca. O SAMU constatou o óbito.

Segundo informações colhidas no local, os tiros partiram da arma do condutor de uma moto Honda CG , que fugiu sentido rodoviária. A polícia ainda não descobriu autoria e motivação do crime. Várias pessoas relatam que ouviram cinco disparos de arma de fogo.

Viaturas do sistema de rádio patrulha da Polícia Militar, guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 84ª, além de policiais da 83ª CIPM preservaram a área do crime e realizaram diligências nas imediações tentando localizar o criminoso, mas não obtiveram êxito. 
O Delegado Francisco Carlos de Sá e um perito do DPT realizaram procedimentos de praxe e encaminharam o corpo para realização de exames no IML regional.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa dará continuidade aos trabalhos de investigações.

Fonte: BlogBraga
Barreiras: Polícia ainda não tem pistas do autor de homicídio no bairro Vila Rica Barreiras: Polícia ainda não tem pistas do autor de homicídio no bairro Vila Rica Reviewed by CM on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5