Barreiras: SAMU socorre homem esfaqueado no Sandra Regina


Um homem não identificado foi esfaqueado no final da noite de ontem, sexta-feira, 02, por volta das 23h30, na Rua Guiomar Porto, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.


De acordo com informações de populares que estavam em bar ao lado da Receita Federal, o homem chegou correndo pedindo socorro dizendo que havia sido esfaqueado na altura da barriga.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital do Oeste. O homem esfaqueado não contou quem o esfaqueou. A polícia civil deverá ouvi-lo amanhã, ou quando tiver condições médicas para falar e revelar o que de fato aconteceu.

Do Sigi Vilares
Barreiras: SAMU socorre homem esfaqueado no Sandra Regina Barreiras: SAMU socorre homem esfaqueado no Sandra Regina Revisado by BarreirasNoticias on sábado, setembro 03, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...