Barreiras: Vistorias do Residencial Boa Sorte começou

Os 996 futuros moradores do  Residencial Boa Sorte I, II, III, IV, localizados no Bairro Boa Sorte em Barreiras, começam a vistoriar os imóveis nesta  Segunda-feira (19/09). Os procedimento aconteceram das 8h às 12h e das 14h às 17h, e serão realizado pela equipe da construtora e pelo Engenheiro  da Caixa Econômica Federal.
Uma equipe da coordenação da  Secretaria da Habitação também estará presente para dar todo suporte necessário aos mutuários que receberão suas casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

A Secretária de Promoção e Ação Social do Município de Barreiras Antônia Pedrosa esteve acompanhando a entrega das senhas onde as vistorias serão divididas por blocos.
Na terça, (20) quarta-feira(21) e quinta e (22/04), também estarão acontecendo as  vistorias dos contemplados do empreendimento do Residencial Boa Sorte.

No dia 23/09 será o último dia de vistoria e será destinado ás pessoas que por algum motivo não puderam estar presentes durante o período de 19 a 22/09.
A vistoria é fundamental para a assinatura do contrato, ocasião em que o contemplado deve apresentar a cópia do documento.



Barreiras: Vistorias do Residencial Boa Sorte começou Barreiras: Vistorias do Residencial Boa Sorte começou Reviewed by CM on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5