Batida frontal entre dois carros mata um e deixa três feridos na região oeste



Um homem morreu e três ficaram feridos após uma batida de frente entre dois carros na BR-242, em Barreiras, região oeste da Bahia, na tarde deste sábado (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi o motorista que dirigia um dos veículos e que teria provocado a colisão após invadir a contramão.


Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu próximo ao Posto Cerradão, no km-62. Uma das vias, sentido Barreiras, precisou ser interditada por duas horas para fazer o resgate dos feridos e a retirada dos veículos da pista. PRF, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local da batida.

A PRF informou ainda que dois feridos, ocupantes do carro que foi atingido pelo outro veículo que invadiu a contramão, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado.

O terceiro ferido, que estava no carona do carro que provocou a batida, também foi encaminhado para a UPA, mas foi transferido. De acordo com a PRF, ele foi levado para uma unidade de saúde em Barreiras, onde passou por exames e o estado de saúde é estável.

O corpo do motorista que teria causado o acidente está no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras à espera do reconhecimento formal da família, que já foi acionada. Não há informações sobre o enterro.

Os veículos foram removidos pelo guincho e estão à disposição da perícia. As causas do que teria acontecido para o motorista perder o controle da direção e invadir a contramão serão investigadas.

G1, com fotos Blog Sigi Vilares
Batida frontal entre dois carros mata um e deixa três feridos na região oeste Batida frontal entre dois carros mata um e deixa três feridos na região oeste Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, setembro 04, 2016 Rating: 5