Bêbada, jovem passa mal e mãe ironiza cena em bolo de aniversário

Durante o seu aniversário de 18 anos, a jovem Abbi Price foi lembrada de um momento não muito feliz em sua vida. Tempos antes, ela havia bebido demais numa festa e passou mal quando chegou na casa onde mora, em Coventry, na Inglaterra.
Quando estava vomitando no banheiro, a jovem fotografada por sua mãe. Na imagem, ela
aparece ainda abraçando o vaso sanitário. Pois, em sua festa de aniversário de 18 anos, a mãe da jovem resolveu brincar com a filha e fazer o bolo inspirado nessa imagem. 

A própria Abbe compartilhou a imagem dela passando mal e do bolo feito por sua mãe em seu perfil no Twitter. "Eu ainda não superei meu bolo", brincou ela. A publicação foi compartilhada mais de 19 mil vezes e recebeu mais de 56 mil curtidas. Outros usuários também brincaram com a situação: "Isso é arte" e "Isso precisava ter sido criado" foram alguns dos comentários. 

Após ver os comentários, a própria menina voltou ao Twitter para explicar a situação. "Eu adorei o bolo. Eu esperava que a foto fosse ser imprensa sobre o bolo. Quando eu vi que eles fizeram toda uma figura por meio dela (da foto), eu fiquei impressionada. Minha mãe achou uma ótima ideia. Normalmente, eu sou cuidadosa ao beber e minha mãe é ok com isso. Nesta ocasião, eu tive uma festa e exagerei. Quando ela voltou para casa, fez a foto e ameaçou colocá-la no meu bolo de 18 anos. Mas isso (o molde sobre o bolo) foi além", escreveu.
Bêbada, jovem passa mal e mãe ironiza cena em bolo de aniversário Bêbada, jovem passa mal e mãe ironiza cena em bolo de aniversário Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5