Britânico se vinga de esposa e a vende em site de leilão online

O britânico Simon O'Kane, 33 anos, colocou a própria esposa à venda online no eBay como vingança por ela não ter cuidado muito bem dele quando estava doente. De acordo com o jornal 'Metro', Simon afirma que chegou em casa reclamando de estar se sentindo mal e ouviu da mulher apenas que ela lamentava. "Contei a ela como me sentia e ela apenas lamentou por mim, nada mais.
Então, pensei, vou colocá-la à venda", conta Simon. Ele incluiu sua esposa, Leandra, na lista de itens do eBay, maior site de leilões online do mundo.
No site, ele anunciou a mulher como "esposa usada" e ainda tinha uma lista de prós e contras como: "carroçaria decente" e "frequentemente faz barulhos que não podem ser silenciados, a não ser que peças sejam trocadas". Já Leandra conta que só descobriu que estava à venda depois de ouvir piadas dos amigos no trabalho. "Fiquei furiosa, queria matá-lo. Estavam rindo muito de mim. Além de me botar à venda, ele ainda usou uma foto péssima!". 
O maior lance que deram para Leandra no leilão foi de R$ 285 mil, porém o eBay removeu o anúncio por não permitir venda de seres humanos. Sobre as reclamações do marido, ela relata: "Ele sempre está resmungando, é hipocondríaco. Mas daí passa três, quatro horas na academia. Então digo que, se está bem para malhar, não precisa dos meus cuidados". No final das contas, Leandra acabou perdoando o marido e os dois se divertiram lendo as ofertas. "Tenho muita sorte por ela encarar tudo numa boa. E é claro que eu não deixaria ninguém levá-la. Ela é maravilhosa", finaliza Simon.
Britânico se vinga de esposa e a vende em site de leilão online Britânico se vinga de esposa e a vende em site de leilão online Reviewed by CM on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5