Cabeleireiro envolvido com assalto em Ibotirama, é preso

A Polícia Militar de Ibotirama prendeu em flagrante nesta segunda-feira (05), um cabeleireiro, após participar de um roubo na Loja Penha Peças na cidade citada.


Após a prisão, entregou um outro comparsa conhecido como Leonardo cabeleireiro que é irmão de um homem condenado a 20 anos de prisão por ser o autor do homicídio de Mércia Nakashima no estado de São Paulo, em 23 de maio/2010. 

Enquanto os cabeleireiros ficaram aguardando no veículo GM Vectra que estava estacionado nas proximidades, outros 2 elementos armados com pistola e revólver se dirigiu até o comércio e, mediante grave ameaça exercida anunciaram o roubo e levaram 50 relógios, uma quantia de R$ 375,00 em espécie, uma bolsa bege e 03 porta relógio. 

Após denúncia de testemunhas o veículo utilizado na prática criminosa foi localizado na mesma cidade de Ibotirama  em posse de Valter e no interior do veículo foi localizado uma camisa e um boné utilizado por um dos assaltantes durante o roubo e a bolsa com a etiqueta que foi roubada no interior do estabelecimento. O autor foi apresentado a delegacia territorial de Ibotirama onde foi lavrado o flagrante por roubo. 

Guarnições da Polícia Militar continua até o momento empenhadas em captura os outros integrantes da quadrilha.  

Disque denúncia 190 / 77 3698 2650.


Blogbraga
Cabeleireiro envolvido com assalto em Ibotirama, é preso Cabeleireiro envolvido com assalto em Ibotirama, é preso Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, setembro 07, 2016 Rating: 5