Camila Pitanga tentou salvar Montagner quando correnteza o puxou, diz delegado


A atriz Camila Pitanga tentou salvar o colega de elenco Domingos Montagner ao notar que a correnteza do Rio São Francisco o puxava, contou o delegado Antonio Francisco, que cuida do caso de desaparecimento. A atriz prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (15) e contou que, após o almoço, os dois seguiram com um motorista até a praia, que fica no município de Canindé de São Francisco, no interior de Sergipe.
"Eles tinham almoçado e estavam no intervalo da gravações. Foram dar um passeio de carro e aí pediram para parar na prainha para um mergulho", contou ao Ego. Segundo Francisco, Camila Pitanga está abalada, mas conseguiu narrar a situação. “Quando a correnteza o puxou, ela tentou ajudá-lo, mas não conseguiu. O local ali realmente é muito delicado", lamentou. 
O delegado disse, ainda, que não há placas no local do incidente informando que o local é perigoso para mergulho. "A prainha é ótima para banhos, uma área agradabilíssima. O problema é o local específico em que eles foram mergulhar. Ali tem muita correnteza, os moradores da região nunca vão ali", explica o delegado. O motorista não é da região e não sabia dos riscos. (BN)
Camila Pitanga tentou salvar Montagner quando correnteza o puxou, diz delegado Camila Pitanga tentou salvar Montagner quando correnteza o puxou, diz delegado Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 15, 2016 Rating: 5