Carro pega fogo no Centro de Luis Eduardo Magalhães; suspeita é de pane elétrica


O incêndio foi registrado por volta das 10h30, no cruzamento da rua Castro Alves com a rua Paraíba. No veículo estava o motorista e o carona que realizariam entregas de materiais como baterias, cabo de aço e outros materiais, os ocupantes saíram rapidamente do veículo, e ainda usaram três extintores para apagar o fogo sem êxito. Segundo informações colhidas no local, as chamas podem ter sido provocadas por uma pane elétrica.


Quando o fogo começou e provocou uma grande quantidade de fumaça as pessoas temiam a possibilidade de explosão do veículo.

O prejuízo estimado é de R$ 10.000,00, fora o carro que também ficou destruído. A Brigada contra incêndio foi chamada e controlou as chamas. O carro foi retirado do local logo em seguida por um guincho e ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar da 85ª CIPM juntamente com a SUTRANS e a Guarda Municipal estiveram no local.

Blogbraga
Carro pega fogo no Centro de Luis Eduardo Magalhães; suspeita é de pane elétrica Carro pega fogo no Centro de Luis Eduardo Magalhães; suspeita é de pane elétrica Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, setembro 02, 2016 Rating: 5