Casal centenário passa os últimos momentos da vida de mãos dadas

Esta imagem postada em uma rede social norte-americana no final de semana viralizou nas redes sociais. Incrivelmente doce, mostra um casal de idosos de mãos dadas em suas respectivas camas. O jovem anônimo, neto dos dois, explicou a situação. "Minha avó , 96, com o meu avô, 100, horas antes de sua morte neste fim de semana.
Foram 77 anos de casamento". Essa não é a primeira vez que um registro assim é amplamente compartilhado. John e Berenice Mullins também foram hospitalizados lado a lado para que pudessem consolar um ao outro e dar um ao outro a esperança em um momento tão difícil. A união pareceu surtir efeito: ambos receberam alta do hospital e viveram por mais alguns meses. Tempo precioso.
Casal centenário passa os últimos momentos da vida de mãos dadas Casal centenário passa os últimos momentos da vida de mãos dadas Revisado by CM on sábado, setembro 03, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...