Colisão entre motos deixa homem ferido no centro de Barreiras

Uma das maiores causa de acidentes de trânsitos chama-se falta de atenção, em outras palavras, imprudência. Como tem acontecido em outras cidades, principalmente nas de médios e grandes portes, em Barreiras não tem sido diferente, quase todos os dias são registrados acidentes de trânsitos. Nesta manhã de sexta-feira, 02,
por volta das 08h50, aconteceu mais um acidente envolvendo duas motos no centro de Barreiras.
De acordo as informações, o condutor de uma moto Honda CG 125 estava saindo da travessa Custódia Rocha de Carvalho quando foi surpreendido por um condutor de uma moto Honda XRE 190 (moto táxi) que trafegava pela Rua D. Pedro I, nas proximidades da Caixa Económica Federal.

Na colisão, o condutor da Honda CG ficou ferido, sendo socorrido pelo SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.


E falando em acidente de trânsito; Barreiras perde para Luís Eduardo Magalhães, aqui são quase todos os dias. Já em LEM são registrados mais de duas ocorrências todos os dias.
 
blog Barreiras Notícias
com informações do Blog do Sigi Vilares
Colisão entre motos deixa homem ferido no centro de Barreiras Colisão entre motos deixa homem ferido no centro de Barreiras Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 02, 2016 Rating: 5