Criança tem braço arrancado por máquina de lavar roupa


Uma criança de três anos teve um dos braços arrancados por uma máquina de lavar roupas, na cidade de Uruguaiana, interior do Rio Grande do Sul. Segundo informações do portal UOL, o acidente ocorreu na casa da criança, na tarde de quinta-feira (15). O garoto
chegou a ser socorrido para um hospital em Porto Alegre, mas os médicos descartaram a possibilidade de reimplantar o membro. Ele passou por cirurgia para conter a hemorragia. Ainda segundo o UOL, a Polícia Civil está investigando o caso. 

Os responsáveis pela criança ainda não foram ouvidos, porém, a perícia apontou que a máquina funcionava sem tampa. O menino teria subido no equipamento e colocado a mão dentro. 

A força da máquina acabou arrancando o braço dele na altura entre o ombro e o cotovelo. "Houve esmagamento do braço, com lesões e danos musculares e nervosos que impediram a realização do procedimento", disse o secretário de Saúde do Rio Grande do Sul, João Gabbardo dos Reis, ao UOL. O menino permanecerá na capital gaúcha, onde os médicos avaliam a colocação de uma prótese.
Criança tem braço arrancado por máquina de lavar roupa Criança tem braço arrancado por máquina de lavar roupa  Reviewed by CM on sábado, setembro 17, 2016 Rating: 5