Cunha some, e Câmara não consegue notificá-lo sobre sessão de cassação

A Câmara dos Deputados tentou notificar, nesta sexta-feira (2), o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) sobre a sessão que deve definir seu processo de cassação. No entanto, o parlamentar não foi encontrado em seu gabinete nem em seu apartamento funcional em Brasília.
A votação está marcada para o próximo dia 12. Segundo informações do G1, agentes devem fazer ainda duas tentativas de encontrá-lo pessoalmente em Brasília. Na próxima semana, há previsão de que um funcionário da Casa viaje até o Rio de Janeiro para entregar a notificação na residência do deputado.
Podem ser feitas três tentativas na capital carioca. Além disso, o informativo foi enviado também pelo correio, com aviso de recebimento. Caso o deputado não seja encontrado, a notificação será publicada no Diário Oficial da União. A data escolhida para a votação, uma segunda-feira, vem sofrendo críticas. Há riscos de que não seja atingido quórum para a sessão, o que beneficiaria Cunha. 
 São necessários 257 votos para que seja aprovado o parecer do Conselho de Ética que pede a perda do mandato de Cunha. O deputado é investigado por suposta quebra de decoro parlamentar. El também é acusado de ter contas secretas no exterior e de esconder a existência delas em depoimento à CPI da Petrobras, no ano passado. Cunha nega as acusações. (Noticias ao Minuto)
Cunha some, e Câmara não consegue notificá-lo sobre sessão de cassação Cunha some, e Câmara não consegue notificá-lo sobre sessão de cassação Reviewed by CM on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5