Defensora de Dilma no impeachment, Kátia Abreu deve ser expulsa do PMDB

O PMDB vai expulsar em breve a senadora Kátia Abreu (TO) do partido. De acordo com informações do Blog Matheus Leitão, do G1, a situação da parlamentar, que teve forte atuação na defesa da manutenção do mandado de Dilma Rousseff, se desgastou internamente.
Kátia também é apontada como uma das principais artífices da medida que fatiou o julgamento do processo e aprovou a habilitação da ex-presidente para ocupar cargos públicos nos próximos oito anos.
A medida gerou mal estar na base do governo Temer, já que foi apoiada por peemedebistas, o que deixou PSDB e DEM irritados. Ainda segundo a publicação, a situação de Roberto Requião (PR), que também foi contrário à cassação de Dilma, é diferente. 
No partido, ele é considerado patrimônio político da sigla. Já Kátia é vista como alguém que está na vida política "de passagem, muda de posição, de partido e de lado com muita facilidade e rapidez". Procurada, a senadora não se manifestou sobre o assunto.
Defensora de Dilma no impeachment, Kátia Abreu deve ser expulsa do PMDB Defensora de Dilma no impeachment, Kátia Abreu deve ser expulsa do PMDB Reviewed by CM on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5