Fernando e Sorocaba lotam Coliseu da Paz nesta segunda noite da Festa da Paz


A segunda noite da Festa da Paz 2016 lotou o Coliseu da Paz com a empolgação e alegria. A primeira atração foi à banda Psirico que fez um arrastão com repertório do seu novo álbum. “Voltar a cantar aqui em São Desidério, é um prazer muito grande, pois, sinto uma energia muito boa. Gostaria de agradecer meus fãs a organização e todos que vieram prestigiar meu show”, elogiou o vocalista Marcio Vitor.

Já era meia noite quando a duas grandes vozes da música sertaneja Fernando e Sorocaba subiram ao palco e não deixou ninguém parado no circuito, dando um show de alegria, levando o público ao delírio com suas músicas românticas e animadas. "Uma sensação muita boa, gostei muito da receptividade, e também da organização. O público presente pode esperara um show de muita alegria, porque a música sertaneja está no sangue dos baianos", disse o cantor Fernando. O vocalista Sorocaba complementou, “Tudo isso que está acontecendo aqui é maravilhoso, todos estão de parabéns. Fiquei surpreso por tamanha atenção e carinho”, parabenizou.

“Uma festa maravilhosa em todos os aspectos, na estrutura, na segurança e também nas escolhas das bandas. É um ano melhor que outro”, disse o folião Ricardo Conceição.
Em seguida a dupla Di Paulo e Paulino se apresentou, e o Coliseu da Paz reviveu as músicas do sertanejo de raiz e prosseguiu com alegria, deixando seus fãs admirados pelo carisma e simplicidade. 

Para o prefeito Demir Barbosa, a festa foi preparada com muito carinho e dedicação. “A cada ano a prefeitura juntamente com a secretaria de cultura está sempre preocupada em promover o melhor da festa para a população. A Festa da Paz já é consolidado como o maior evento do oeste baiano”, assegurou.

A madrugada de sábado ficou sobre a animação do cantor da terra, Elvis Elan. Ele se apresentou com muita alegria e falou da satisfação em cantar para o povo da sua terra natal. "É muito importante cantar na festa da Paz, pois sabemos que o momento é oportuno para mostrar o meu trabalho a todos, me sinto orgulhoso de ser desta terra, onde sei que todos torcem por mim. Obrigada a organização pela oportunidade e ao público pela recepção calorosa", disse o cantor.

Festejo Religioso:
A noite de sábado também foi de muita devoção e louvor a Nossa Senhora Aparecida. Fiéis lotaram a praça da igreja matriz para homenagear a Padroeira da cidade Nossa Senhora Aparecida com o show católico com o padre Keison Torres, que animou a todos os presentes. Amanhã, 18, tem Renascidos em Petencostes, logo após a missa.
Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins/ Washington









Fernando e Sorocaba lotam Coliseu da Paz nesta segunda noite da Festa da Paz Fernando e Sorocaba lotam Coliseu da Paz nesta segunda noite da Festa da Paz Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5