Filha de candidato a vereador que se acidentou em carreata política morre no Hospital do Oeste

O acidente envolvendo a filha do pastor evangélico Hugo Jose Nogueira dos Santos, conhecido por “Hugo do Sebastião Rico”, candidato a vereador pelo PRTB,  aconteceu no sábado, 17, no distrito de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves/BA. Talia Cardoso Nogueira Dos Santos, 19 anos, caiu de um carro em movimento, durante carreata política realizada pelo candidato a prefeito Paulo de Quena.

Após o acidente, a garota foi socorrida imediatamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras/BA, com traumatismo craniano grave, onde faleceu nesta quinta-feira, 22. Agentes do Departamento de Polícia Técnica transferiram o corpo para o IML do bairro Aratu, onde será examinado.
Informações que ainda serão investigadas, dão conta que, Talia caiu, porque o veículo abriu acidentalmente a porta do lado do passageiro, quando transitava em uma curva.

Do Alô Alô Salomão
Filha de candidato a vereador que se acidentou em carreata política morre no Hospital do Oeste Filha de candidato a vereador que se acidentou em carreata política morre no Hospital do Oeste Reviewed by CM on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5