Homem dá soco em bebê recém-nascida por achar que se tratava de uma boneca

Um homem foi preso após agredir uma bebê recém-nascida, no Reino Unido, por acreditar que ela era uma boneca. A criança, que estava com cinco dias de nascida, foi levada para o hospital local, mas não ficou gravemente ferida. O caso aconteceu na última segunda-feira.
A mãe da bebê, Amy Duckers, estava com a pequena Elsie Rose Temple no supermercado, quando o homem se aproximou e a atacou. Em entrevista ao jornal Manchester Evening News, Amy disse que ficou sem reação.

"Eu ouvi o barulho do soco dele. Ninguém conseguiu reagir na hora. Estávamos todos chocados. Quando me dei conta, comecei a gritar. Ele poderia ter, facilmente, matado minha filha", disse.


De acordo com Amy, ela estava com a outra filha, Libby, de 7 anos, e conversava com um vizinho no momento da agressão. "Depois do que aconteceu, ele apenas me pediu desculpas e disse que achou que Elsie era uma boneca".
A bebê recebeu alta no dia seguinte ao ocorrido. O homem, que não foi identificado, tem 63 anos. O caso repercutiu nas redes sociais e Amy recebeu o apoio dos internautas. Em entrevista ao "Manchester Evening News", ela agradeceu todas as mensagens recebidas.
"Eu nunca esperei essa reação. É realmente muito bom ter tanto apoio. É claro que existem pessoas que fazem piadas maldosas, mas eu ignoro esses comentários", declarou. 
Amy disse ainda que continua chocada com o que aconteceu. "Ainda estou digerindo tudo isso. Sei apenas que a polícia falou com ele. Mas, o que eu realmente gostaria de saber é o motivo pelo qual ele fez isso. Por que uma pessoa dá um soco em uma criança?", questionou.
Fonte: Extra.GLobo
Homem dá soco em bebê recém-nascida por achar que se tratava de uma boneca Homem dá soco em bebê recém-nascida por achar que se tratava de uma boneca Reviewed by CM on domingo, setembro 11, 2016 Rating: 5