Homem é preso após roubar carro da companheira; mulher fez denúncia

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois que própria mulher prestou queixa contra ele, informando que teve o carro roubado pelo companheiro. A PRF localizou o veículo e realizou a prisão na terça-feira (6), na altura do km-174 da BR-101, trecho do município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
O casal morava junto em uma casa no município de Ibirataia, a cerca de 260 quilômetros do local onde o homem foi preso. De acordo com a delegacia da cidade, a mulher prestou queixa à polícia e contou que saiu para fazer uma caminhada às 6h de terça-feira e, quando voltou, deu falta de pertences dela e do companheiro. Então, ela percebeu que o carro dela não estava mais na garagem. Após a identificação do veículo, o homem foi preso em flagrante pela PRF. Carro e suspeito foram encaminhados para delegacia de Feira de Santana, onde o crime foi registrado. (G1)
Homem é preso após roubar carro da companheira; mulher fez denúncia Homem é preso após roubar carro da companheira; mulher fez denúncia Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 08, 2016 Rating: 5