Homem é preso em Feira de Santana com 59kg de drogas em sofá e fogão

Cleone Felix Bispo, de 28 anos, foi preso em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (31), suspeito de roubos de carros em Feira de Santana, a 100km de Salvador.
Após denúncias de que ele estava com um veículo roubado, uma Chevrolet S-10 branca, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) ficaram monitorando as
proximidades da residência dele na Rua Jean Felix, no bairro Fraternidade. 
Por volta das 15h de ontem, Cleone chegou em casa à pé. Os policiais então o abordaram para perguntar sobre o veículo, mas ele tentou fugir pulando para uma residência localizada no fundo da sua. 

A polícia fez um cerco no local e conseguiu prendê-lo. Em seguida, os policiais entraram na casa e, ao revistar os cômodos, descobriram uma quantidade não especificada de maconha embalada em sacolas plásticas num dos quartos.
Ao continuar a revista, a polícia encontrou cerca de 32kg de maconha prensada no interior de um sofá. Dentro de uma cômoda também foram encontrados cerca de 6kg de pasta base de cocaína envolvida em sacos plásticos.

No fogão, havia ainda 14kg de cocaína. Além disso, aproximadamente 7kg de crack foram achados enterrados em outro cômodo da casa, onde fica um tanque. 
Cleone foi conduzido para a DRFR, autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi preso ontem e apresentado na manhã desta quinta-feira (1) pelo Coordenador da Polícia Civil, João Uzzum, e pelo delegado responsável pela prisão, André Ribeiro.

Homem é preso em Feira de Santana com 59kg de drogas em sofá e fogão Homem é preso em Feira de Santana com 59kg de drogas em sofá e fogão Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5