Homem mata amigo e ainda põe fogo na casa em Barreiras



O alagoano Adelmo José Barbosa, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, domingo, 04, pelo próprio "amigo" em sua casa. 
Adelmo estaria bebendo em companhia de José Meneses no interior de sua residência na Rua do Arame, na Vila Brasil, quando ocorreu
um desentendimento e ele acabou sendo baleado de acordo relatos políciais.
Ferido, Adelmo ainda correu até o final da rua onde caiu. Populares acionaram o SAMU que socorreu a vítima até o posto da polícia militar do bairro. No local, a equipe médica lutou cerca de 45 minutos para salvar a vida do rapaz, porém ele não resistiu e morreu.
A casa de Adelmo ainda foi incendiada, provavelmente pelo autor do homicídio, que fugiu do local tomando rumo ignorado. O fogo foi controlado por uma equipe do corpo de bombeiros.

No início da madrugada desta segunda-feira, por volta das 0h15, durante rondas pelo bairro, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estava ainda pela vila aterrorizando os moradores. Pouco depois, os policiais deram de cara com o criminoso na Rua São Jorge, no Conjunto Habitacional Rio Grande. José Meneses, de 30 anos, assim que avistou a RONDESP e receber voz de prisão, ele tentou revidar e acabou baleado na altura do fêmur da perna direita.

Os próprios policiais acionaram o SAMU que foi ao local e socorreu o indivíduo para o Hospital do Oeste. Após receber alta, José Meneses vai direto para a cadeia onde irá pagar pelo crime cometido.
Já o corpo de Adelmo foi removido para IML do complexo policial.

blog Barreiras Notícias com
informações blog do Sigi Vilares
Homem mata amigo e ainda põe fogo na casa em Barreiras Homem mata amigo e ainda põe fogo na casa em Barreiras Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 05, 2016 Rating: 5