Homem morto em Barreiras esteve preso por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães


José Mario dos Santos Conceição, 28 anos, foi morto a tiros no bairro Rio Grande, perto do colégio Octávio Mangabeira, aproximadamente às 14h 30 desta quinta-feira, 15. As balas, de calibre não identificado, atingiram-lhe o rosto e o tórax.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas já o encontrou sem sinais de vida no local do crime. Populares alegam que o autor se encontrava a bordo de uma motocicleta de dados desconhecidos.

A doméstica Rosana Santos, 26 anos, com quem o mesmo era casado e possuía uma filha de dez anos, alega que José Mario tinha saído para comprar laranjinha (dindin), sendo executado a poucos metros de sua residência.

Segundo informações policiais, ele possuía passagens pela delegacia de Luis Eduardo Magalhães, por envolvimento com o tráfico de drogas. Sua última prisão foi catalogada em 2008. “Ele era pedreiro e só não trabalhou hoje porque seu colega faltou ao serviço”, comentou Rosana.
A delegada Marineide Pires, titular do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) inicia às investigações, no entanto,  ainda não possui informações concretas sobre autoria e motivação do crime.

Alô Alô Salomão
Homem morto em Barreiras esteve preso por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães Homem morto em Barreiras esteve preso por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5