Homem que voltou a respirar enquanto era preparado para velório morre nesta terça

O homem dado como morto, mas que voltou a respirar enquanto era preparado para o próprio velório morreu na noite desta terça-feira (27). Milton Alves de Souza, de 68 anos, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Londrina (PR) com hipotermia, após o engano, na última quinta-feira (22), mas não resistiu. 
De acordo com o G1, a morte foi confirmada às 22h de terça, depois de uma parada cardiorrespiratória. Houve tentativa de reanimação do paciente, mas sem sucesso. Por meio de nota, a Santa Casa informou que Milton permaneceu em estado muito grave, inconsciente e respirando por aparelho desde quando chegou à unidade, e estava com choque séptico, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), insuficiência respiratória e insuficiência renal crônica agudizada. 
Homem que voltou a respirar enquanto era preparado para velório morre nesta terça Homem que voltou a respirar enquanto era preparado para velório morre nesta terça Revisado by CM on quarta-feira, setembro 28, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...