Homem tenta fugir da PM em motocicleta, e acaba preso em Luis Eduardo Magalhães


Policiais militares recuperaram uma motocicleta usada em assalto na última quinta-feira dia 08, em um estabelecimento comercial no bairro Florais Léa, e prenderam um homem de 18 anos, na noite deste sábado dia 10, por volta das 20h50, na rua Irecê, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações policiais, o indivíduo estava em uma moto Honda/CG FAN-125, vermelha, placa NZH-6170, o mesmo não obedeceu à ordem de parada e saiu em fuga, os policiais fizeram o acompanhamento e solicitaram apoio  da Guarnição da 85ª CIPM. 

Ainda segundo a polícia o indivíduo estava bastante agressivo e mostrou resistência, o mesmo foi contido pelos militares e acabou preso.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia com um projetil de arma de fogo e a moto que foi apreendida para serem tomadas as medidas necessárias.


Blogbraga
Homem tenta fugir da PM em motocicleta, e acaba preso em Luis Eduardo Magalhães Homem tenta fugir da PM em motocicleta, e acaba preso em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, setembro 11, 2016 Rating: 5