Incra-BA convoca assentados do Oeste e do Velho Chico para justificarem ausências em lotes

A Superintendência Regional do Incra na Bahia convoca alguns agricultores de assentamentos do Oeste e do Velho Chico para justificarem suas ausências nos lotes. Os citados têm até o final de setembro para enviarem suas defesas. 
Os documentos devem ser encaminhadas a Divisão de Desenvolvimento, do Incra/BA, na
Avenida Ulisses Guimarães, 640, Sussuarana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador (BA). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505-5362.

A lista com nomes dos convocados consta no edital publicado no endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba. Ao clicar no banner “Beneficiários notificados por abandono de lote na Bahia” aparece a listagem dos assentamentos por ordem alfabética.

Convocados
No Oeste, são convocados beneficiários dos assentamentos Carlota e Rio Branco (ambos no município de Riachão das Neves); Angical I (no município de Angical) e Ilha da Liberdade (em Barreiras).

Já no Velho Chico, constam na lista agricultores dos assentamentos Magal II e Reunidas José Rosa (ambos no município de Sítio do Mato); Feirinha (em Carinhanha); Reserva Oeste (em Serra do Ramalho) e Antonio Conselheiro (no município de Barra).

Procedimento
As defesas apresentadas serão analisadas caso a caso. Se os citados não comparecerem, serão excluídos automaticamente do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) e perdem o direito ao lote.

Além do endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba, cartazes com os nomes dos convocados foram distribuídos para prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais.

Ascom Incra/BA
Incra-BA convoca assentados do Oeste e do Velho Chico para justificarem ausências em lotes Incra-BA convoca assentados do Oeste e do Velho Chico para justificarem ausências em lotes Reviewed by CM on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5