Ladrão armado com faca rouba bicicleta e acaba preso em Luis Eduardo Magalhães




Um jovem de 19 anos, foi preso por volta das 14h desta quinta-feira dia 1º, acusado de ter roubado uma bicicleta de um funcionário do Restaurante e Pizzaria "Boi na Brasa", localizado na rua José Cardoso de Lima, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações, o indivíduo com uma faca e uma mochila nas costas adentrou pelos fundos do restaurante acesso permitido só aos funcionários e roubou a bicicleta.

Durante a fuga ele foi perseguido pelo Segurança do estabelecimento e com ajuda de populares conseguiu deter o indivíduo na rua Espírito Santo. Durante a fuga o meliante ainda fazia ameaças as pessoas com uma faca em punho.

A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada esteve no local e deu voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido para  a delegacia de Polícia local e apresentado ao Delegado de plantão.



Blogbraga
Ladrão armado com faca rouba bicicleta e acaba preso em Luis Eduardo Magalhães Ladrão armado com faca rouba bicicleta e acaba preso em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5