Legista examina quatro corpos no IML de Barreiras

O Instituto Médico Legal (IML), registrou a entrada de quatro corpos procedentes do Hospital do Oeste, três vitimas de acidentes de trânsito e um suicídio.
Os fatos ocorreram nos município de Brejolândia, Luis Eduardo Magalhães, Riachão das Neves e Angical, sendo todos encaminhados para realização de exames de necropsia do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras.

Adilson Oliveira de Souza Junior, 25 anos, foi vítima de queda de moto na estrada que liga Barreiras a Angical; Valdiney Dias da Cruz, 54 anos, morreu numa colisão de carro e moto em Luis Eduardo Magalhães; Durvalino dos Santos Nascimento, 62 anos, cometeu tentativa de suicídio em Brejolândia e Talia Cardoso Nogueira dos Santos, 19 anos, caiu de um carro durante carreata política, no distrito de São José do Rio Grande, Riachão das Neves/BA.

Do Alô Alô Salomão
Legista examina quatro corpos no IML de Barreiras Legista examina quatro corpos no IML de Barreiras Revisado by CM on sábado, setembro 24, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

O USO DA VIOLÊNCIA POR PARTE DO ESTADO

Vive-se um momento delicado na História do Brasil, no qual pessoas de péssima índole perderam seus pudores e desafiam a sociedade como um...