LEM: Dois feridos a bala e um a facada durante confusão no Santa Cruz

No final da noite de ontem domingo, 11, por volta das 23h, dois homens ficaram gravemente feridos e um sem maior gravidade após uma confusão na Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Os três homens foram socorridos por terceiros para a UPA e identificados como Fernando Timóteo dos Santos, de 30 anos (vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi atingido com um tiro de raspão no braço esquerdo), Edimar Pinto dos Santos, de 29 anos (vítima também de desparo de arma na altura do tórax) e Jean Ângelo da Silva, de 33 anos (vítima de quatro facadas na região do ombro esquerdo e direito, abdome e embaixo de um dos braços).

Versões - Duas versões foram passadas a polícia militar. A primeira revela que Jean Ângelo teria chegado ao local e efetuado os desparos contra Edimar. Momento em que Fernando colocou o braço para impedir vindo a ser atingido de raspão. O mesmo projétil teria atingido Edimar no tórax, que mesmo ferido teria esfaqueado de Jean.

Outra versão é que Edimar e Fernando teriam chegado ao local para tentar contra vida de Jean vindo a lhe esfaquear. Jean teria reagido e efetuado os disparos contra a dupla.

O trio foi socorrido para a UPA por terceiros. No início da madrugada Edimar foi transferido para o Hospital do Oeste pelo SAMU em estado grave. Uma hora depois, outra equipe médica do SAMU transferiu Jean Ângelo também para o Hospital do Oeste. O outro ferido, com um tiro de raspão no braço, continua na UPA em observação médica.

 A polícia militar esteve na UPA colhendo informações, além de escoltar as ambulâncias do SAMU até a saída da cidade para garantir a segurança das vítimas e dos médicos.


Do Sigi Vilares
LEM: Dois feridos a bala e um a facada durante confusão no Santa Cruz LEM: Dois feridos a bala e um a facada durante confusão no Santa Cruz Reviewed by BarreirasNoticias on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5