LEM: Garota que ingeriu veneno achando que era óleo de cozinha recebe alta

A menina de 11 anos que usou veneno na comida pensando que era óleo de cozinha foi medicada e liberada na manhã desta quarta-feira (28) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia.

De acordo com informações passadas pelo médico que atendeu a criança, ela recebeu os primeiros socorros, tormou medicamentos e recebeu alta. Ainda segundo o médico, quando a garota começou a passar mal após a ingestão do veneno, ela vomitou, o que segundo ele, é uma reação normal do organismo.
De acordo com o Samu, que fez o primeiro atendimento à paciente, com base nas declarações da mãe da menina, a jovem confundiu a solução preparada pelos pais, com o intuito de matar carrapatos, com óleo de cozinha e teria usado o líquido para preparar arroz. O veneno estava em cima da geladeira, em uma garrafa pet, e possuía cor parecida com óleo de cozinha. 

Do G1 BA, com informações da TV Oeste- Foto: BlogBraga
LEM: Garota que ingeriu veneno achando que era óleo de cozinha recebe alta LEM: Garota que ingeriu veneno achando que era óleo de cozinha recebe alta Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5