LEM: Motociclista sofre fratura na perna após acidente de trânsito no bairro Santa Cruz


Um motociclista  de 30 anos, foi sorrido pelo SAMU após se envolver em um acidente de trânsito em Luis Eduardo Magalhães. A colisão foi entre uma moto e um carro de passeio, por volta das 18h deste sábado (17), na rua Ibitiba com a rua América Dourada, no bairro Santa Cruz.


De acordo informações colhidas no local, o motociclista vinha pela rua Ibitiba sentido rodovia BR-242 e o carro ia pela rua América Dourada, quando o condutor do carro Chevrolet Kadett ia atravessar o cruzamento da via, houve a colisão.

Com o impacto da colisão o motociclista caiu. Ele foi socorrido pelo SAMU com escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda, após ser imobilizado o mesmo foi encaminhado para UPA. O motorista do veículo de passeio evadiu-se do local sem prestar socorro, segundo informações de familiares da vítima.


Blogbraga
LEM: Motociclista sofre fratura na perna após acidente de trânsito no bairro Santa Cruz LEM: Motociclista sofre fratura na perna após acidente de trânsito no bairro Santa Cruz Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, setembro 18, 2016 Rating: 5