Lula virá à Bahia duas vezes em menos de 15 dias

Após ser apontado pelo Ministério Público Federal como o “comandante máximo” da corrupção na Petrobras, o ex-presidente Lula vira à Bahia duas vezes, ainda este mês. A primeira atividade será no dia 22 – com a presença da ex-presidente Dilma e da candidata Alice Portugal (PCdoB).
A segunda aparição do petista no estado – que ainda não tem data e local definido – deve acontecer na semana seguinte, antes do final do mês, segundo o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação.
A presença de Lula no estado – que sempre deu largas votações a ele – faz parte de uma resolução do diretório nacional do PT, aprovada nesta sexta-feira (16). Segundo o presidente nacional do partido, Rui Falcão, a legenda fará um calendário de mobilizações em solidariedade ao ex-presidente. 
Uma outra decisão é a de encaminhar uma nota padrão, em solidariedade ao ex-presidente Lula, para todos os candidatos do partido. A ideia é recomendar que eles leiam a nota nos programas políticos ou campanhas. De acordo com Anunciação, Alice Portugal e Maria del Carmem (PT) já manifestaram interesse em ler a nota.
Lula virá à Bahia duas vezes em menos de 15 dias Lula virá à Bahia duas vezes em menos de 15 dias Reviewed by CM on sábado, setembro 17, 2016 Rating: 5